São implantes de metal segura com as dezenas Infrex e Modos interferenciais?

 


Imagem de Metal Substituição da Junta do Joelho            





    
Existe, ou deveria haver, uma preocupação para os pacientes que tiveram implantes metálicos inseridos e, em seguida, começar a usar algumas dezenas ou unidade interferencial?

   
Esta é uma questão que tem sido feita muitas vezes metade do século passado, como tanto o campo da tecnologia de implante melhorou assim como o campo de eletroterapia para a reabilitação, a dor. E fraturas não união. A questão é justo perguntar não só numa perspectiva de segurança, mas também de outro ângulo de um implante não melhorar a eficácia de um estimulador dezenas externo ou máquina interferencial.


 

 

    Basicamente, o implante está fora do campo eléctrico de uma unidade de dezenas de modo que não há efeito geral. Além disso, muitos novos compostos para implantes não têm metal ou materiais eletricamente condutores neles assim ao longo dos próximos anos, a questão pode tornar-se irrelevante. Unidades dezenas são alimentados por uma bateria de 9 volts e com falta de energia suficiente para penetrar profundamente nos tecidos, mas com o advento da Interferencial para uso doméstico as chances de interferência se tornar mais pragmática.

    
Uma unidade de dezenas / tns não emite mais de 150 pulsos por segundo (quantas vezes a unidade sai e por segundo - taxa de pps / / freqeuncy), no entanto uma unidade interferencial tem um pps entre 8.000 e 8.150 pps com maior penetração. A saída de maior freqüência e maior pôr em jogo a profundidade de penetração problema e não um objeto de metal subjacente ajudar ou prejudicar o tratamento.

    
A maioria das dezenas e dispositivos interferenciais são usados ​​principalmente para o controle ou eliminação, da dor crônica, como a ciática, RSD, neuralgia, dor do membro fantasma, etc O tratamento com interferencial que é por curtos períodos de tempo devido à unidade interferencial fornecer "transição alívio da dor "ou alívio da dor residual. A unidade de interferencial não é geralmente usado por um paciente a dor crónica, ao contrário de dezenas que só proporciona alívio enquanto está a ser usado.

    
Até o momento não existem quaisquer problemas de segurança reais provocadas pela utilização de unidades interferenciais ou dezenas de doentes com dispositivos metálicos implantados. A questão única tem sido que a estimulação causar qualquer grau de desconforto para o paciente durante o tratamento e se assim a resposta prática é mover os eléctrodos de modo que o implante não irá interferir com o alívio sensorial fornecido pelo interferencial ou unidade dezenas. É possível se a área da dor é próximo do implante que a condutividade dos materiais utilizados podem realmente melhorar o alívio da dor.

    
Quando uma unidade de interferencial é usada para uso doméstico, é geralmente aceite o período de tratamento a curto versus o tratamento contínuo com dezenas diminui o potencial de interferência do implante com uma unidade de interferencial.

Custom Search

Save

Save

Save


Custom Search

Save

Save

Save